Três orações por um milagre divino

É certo que vivemos tempos difíceis em que precisamos cada vez mais de Deus. A maneira que Ele deixou para que estivéssemos juntos dEle é, em primeiro lugar, a Palavra de Deus. Isso mesmo, ,a  Bíblia. Em segundo lugar, Deus nos deixou a possibilidade de conversarmos com Ele sem nenhuma mediação, sem a necessidade de ninguém contar para Ele o que precisamos.

Neste pequeno artigo do nosso site palavrasdobem.com queremos deixar três orações que você pode fazer quando sentir que as forças estão acabando.

Na vida acontecem coisas que muitas vezes só mesmo um milagre nos pode ajudar. Se é esse o motivo por qual chegou até o nosso site, como eu disse, vou compartilhar algumas poderosas orações por um milagre.

Lembre-se sempre que nossos pensamentos são poderosos, e acima de tudo, Deus ainda é mais.

Se esta procurando por uma graça, a primeira coisa a fazer é para um pouco, pense em sua vida, o que tem feito e aliado a isso tenha sempre pensamentos positivos por mais difícil que posso ser.

Faça estas orações com muita fé e vai correr tudo bem.

Orações por causas impossíveis

A oração abaixo você deve fazer sempre que tiver uma situação para a qual a resposta é um verdadeiro milagre. Lembre-se de esvaziar-se de si mesmo e deixar Deus falar com você.

I- Oração por um milagre

“Senhor, está escrito na tua palavra que: “Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus”. Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.
Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.
Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.
Em nome de Jesus,
Amém!”

 

II- Oração poderosa para um milagre urgente

Muito usado também para ultrapassar momentos difíceis é o salmo 139 pode ser usado para pedir uma graça ao Senhor. É um dos meus preferidos junto com o Salmo 51 no qual Davi se arrepende de seus pecados e pede a Deus que restaure a alegria da salvação. Vamos a mais esta oração então.

“SENHOR, tu me sondas e me conheces.Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, SENHOR, já a conheces toda.
Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.
Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!
Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.
Tomara, ó Deus, desses cabo do perverso; apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue.
Eles se rebelam insidiosamente contra ti e como teus inimigos falam malícia.
Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?
Aborreço-os com ódio consumado; para mim são inimigos de fato.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”

 

III- oração por um milagre financeiro

“Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta benção financeira a todos aqueles lerem esta oração. Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti.
Pai Amado és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.
Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.
Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus,
Amém.”

 

Deixe abaixo nos comentários qual é a sua oração preferida das três que apresentamos aqui para você. Se puder, deixe seu pedido de oração. E quando ler algum pedido aqui nos comentários, oremos uns pelos outros. A Bília fala que muito poder existe na oração de uma pessoa que foi justificada por Jesus e que ora em nome dEle.

129 comments

  1. Gostei de todas! mais diante do q estou passando! eu mim sentir confiante com a Oração que fala da parte financeira,

  2. Boa noite Padre Fábio..
    Padre eu amei as três oração cada uma mais linda que a óutra obrigada todos os dia vou pra eles..

  3. As 3 orações são belissímas mas, a 1 já é ótima para mim. Sim pq em todas recebemos a benção de Deus! Obrigada padre Fábio!

  4. Padre Fábio obrigada pela oração por um milagre divina que ele nós ilumine que der certo…

  5. Boa noite padre Fábio de Melo. Todas orações são lindas tudo que falar do pai celestial é lindo demais amém 🙏

  6. Boa Noite Padre Fábio de Melo! Gostei de todas, não tenho nenhuma preferência! Que a paz do Senhor esteja sempre conosco!

  7. Amém Jesus gostei das três mais fico com a segunda, peço oração pela minha saúde e pela minha família, obrigada padre Fábio.

  8. Boa Tarde padre Fabio!
    Obridada pelas belíssimas Oração! Peço em nome de Jesus que eu seja curada, Peço por minha saúde! Com muita fé em Deus, eu agradeço confiante na misericórdia Divina , Amém!

  9. Amém Jesus, gostei de todas mais fico com a segunda , padre eu peço oração por umas causas na justiça que está demorando pra se resolver, e sua benção boa noite padre,fica com Deus.

  10. Amém! As três são maravilhosas mas, eu gostei mais da primeira e da segunda. Tenho certeza que eu vou alcançar o milagre porque Deus mim ouve. E se por acaso ñ alcançar agradecerei também pois ele quer o melhor para mim.

  11. Amei todas as orações, são lindas e tocam nosso coração, como é maravilhoso confiar em Ti Senhor!

    1. Obrigada padre todas orações são bênção, é Jesus falando conosco, nos purificando, Gloria a Deus aleluia!
      Deus ilumine o senhor Amém

    2. Amei todas oração peço libertação de todos inimigos do mal senhor tenha misericórdia de todos nós amém pai eterno amém

    3. Amei!! Deus é maravilhoso!! Amo-te!!🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿👐🏼👐🏼

    1. Peço oração por mim milagre meu pai na minha vida sentimental .quero ser feliz nessa área de minha vida Jesus. ..esse é o meu desejo maior..amém.

    1. Eu adorei as três orações e peço a Jesus misericórdia que visite meu lar,minha família e nos dê união, e que tenhamos mais fé e esperança num mundo melhor mais justo e fraterno amém

    1. Boa noite padre Fábio de Melo te peço senhor que visite o meu lar e olhe pela minha familia , eu gostei da oração poderosa para um milagre urgente.

    1. Bom dia. Gostei das três, fico com a oração por causas impossíveis

    1. Boa noite padre Fábio obg Deus pro enviar pessoas como o senhor padre para envagelizar,as suas orações são muito linda e poderosas peço para o senhor q orem por me q eu preciso mesmo de um milagre de Deus eu tenho o sonho de ser mãe fiz exame e o médico disse que ñ posso engravidar naturalmente mais eu tenho fé n Deus do impossível
      Peço também oração para meu esposo sivaldo sente insônia e para minha cunhada Luciene está com depressão e para minha outra cunhada Aparecida está desempregada e para meu irmão Leôncio q está com uma causa na justiça para aposentar ele sofrem de branquinte e ñ pode trabalhar efim peço oração para todas minha família peço oração para o fim do Coronavirus no mundo amém

  12. Boa tarde padre Fábio de Melo gosto muito das orações quero pedir paz saúde amém 🙏

  13. Boa Tarde padre Fabio! Obrigada pelas Belíssimas oração
    Deus o bençoe!
    Estou precisando mesmo por um milagre urgente! Que Deus ouça as minhas preces, Não vou escolher pois todas três orações sao MARAViLHOSAS , mas eu preciso mesmo é de um milagre que Deus me conceda há graça que tanto necessito pela minha saúde! É peço pelo meu para que ele consiga pagar as dívidas que não são poucas, É para minha Filha sem trabalho! E no momento muito pior , Mas confiante em todas as orações e na misericórdia Divina, Deus está meouvindo, Obrigada meu Deus , Amém,

    1. Amém meu senhor e meu Deus. Quão grande, é teu amor, pai querido te agradeço por estar sempre comigo,
      em todos os momentos , vigia até meus pensamentos, e me conhece, como quero te Adorar Glorificar pela sua grandeza. Jesus, Amado !!!

  14. Principalmente bom dia e muito obrigada pelas às orações as três são muito poderosas amei todos eu pesso que ore por mim e por toda a minha família eu preciso muito que Deus nosso senhor mim ajudar ém toda minha vida e pesso orem por mim e pelo os meus filhos e meus netos e todas à minha família é dês de já eu agradeço de todo coração por tudo obrigada e que lhe abençoe sempre amém amém um grande abraço 🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌

    1. Senhor Jesus Cristo esteja sempre no meio de nós, senhor Jesus cuida de todos nós, porque sei que és fiel e livrai de todos o mal amém.Livrai a todos nós e curar esse vírus que está no Brasil inteiro ajuda nos a previnir dessa empeidemia obrigada senhor por tudo amém 🙏🙏🙏🙏

    1. Gostei de todas as orações mas sobre o agradecimentos sobre a minha situações financeiras gostei muito padre Fábio desejo a sua bênção a todas da minha família filhos nora genro e netas ê que minha situação financeiras seja resolvida em nome de Jesus.misericórdia senhor ê dou Glória a Deus pai todo poderoso

  15. Bom Dia padre Fábio! Que Deus abençoe Seu dia a sua Bênção! Padre gostei das três orações, todas são poderosas, eu gostaria de pedir oração pela saúde de Stéfany Cristina Pereira Magalhães, e para que Deus tenha Piedade misericórdia do povo Brasileiro e do mundo inteiro, e acabe com esta epidemia do corona vírus, abençoe todos os doentes, e conforte as família dos que partiram e de o descanso eterno, padre obrigada por tudo.Amém meu Deus e meu pai Amém padre Fábio Amém! Não esta repetida e meu primeiro comentário.

  16. Bom Dia padre Fábio! Que Deus abençoe Seu dia a sua Bênção! Padre gostei das três orações, todas são poderosas, eu gostaria de pedir oração pela saúde de Stéfany Cristina Pereira Magalhães, e para que Deus tenha Piedade misericórdia do povo Brasileiro e do mundo inteiro, e acabe com esta epidemia do corona vírus, abençoe todos os doentes, e conforte as família dos que partiram e de o descanso eterno, padre obrigada por tudo.Amém meu Deus e meu pai Amém padre Fábio Amém!

    1. Hostei das 3 orações, e em especial a última oração. Precisi muito amadi pai de Vossa ajuda . Olhai para as minhas finanças socorrei-me.

  17. Boa noite Padre Fábio e toda sua equipe você que me todas orações são lindas às 3 cada uma fala de algo especial na nossa vida tudo é muito importante Aonde se fala de Deus a minha oração é milagre urgente pois diante de tantos problemas que a vida nos nos dá precisamos de um milagre urgente amém

    1. As três orações são muito boa adorei!
      Receber pois estava precisando
      Muito obrigado Deus abençoe o senhor e sua família!!!

    2. Bom P Fabio obrigada por suas Orações fiz todas as três todas são ótimas más fico com a primeira
      Preciso de muitos milagres mas o que mais ansejo é de ver meus filhos aceita o Batismo ao seus filhos e nao creticar a Religiao , e o milagre de Eu aceitar Eu mesma .

  18. FRANCISCA CHAGAS
    22/03/2020
    OLÁ PADRE FABIO TUDO BEM!
    TODAS TRÊS ORAÇÃOS SÃO ÓTIMAS
    MAIS TOCOU MAIS O MEU CORAÇÃO, A
    ORAÇÃO:MILAGRES URGENTE E
    ORAÇÃO:MILAGRE FINANCEIRO.PESSO
    ORAÇÃO PARA MIM VIDA FÍSICA E ESPÍRITUAL E FAMILIARES AMEM. 🙏
    PADRE QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA
    E FAMILIARES BOM DIA!🌞⚘⚘

  19. Amém 🙏🙌🙏❤️ w minha oração f preferida por uma causa impossível essa é a minha preferida amém 🙏🙌

  20. Amém 🙏🙌🙏❤️ a minha oração financeiro que Deus me livre me de todos nós desse vírus que mal alguns não chega a minha família Amém 🙏🙌🙏❤️ boa noite AMÉM 🙏🙌🙏❤️ Jesus ❤️ Cristos Amém

  21. Amém 🙏🙌🙏❤️ a minha oração financeiro que Deus me livre me de todos nós desse vírus que mal alguns não chega a minha família Amém 🙏🙌🙏❤️ boa noite AMÉM 🙏🙌🙏❤️

  22. Amém obrigada padre Fábio, por estas orações lindas muito ricas , fico com a segunda .

  23. Boa noite Padre Fábio..
    Adorei as três oração cada uma mais bonita são lindas obrigada pelas três maravilhosa..

  24. Boa noite! Todas são excelentes, mas, precisando de um milagre eu peço a Deus pai todo poderoso que proteja o nosso Brasil como também as nações que estão passando por essa pandemia. Porque só vós Senhor com o teu poder podes resolver. Obrigada meu Deus!

  25. Boa noite padre sua bênção. Todas as três são muito ricas e poderosas, mas para tempo que estamos passando a terceira oração peço que tudo seja feito conforme a vontade de Deus. Que ele proteja o nosso Brasil e o mundo inteiro desde mal que está morrendo tantas pessoas protegei os idosos. E pela minha mãe Jesus tendi piedade de nós .obrigada padre pelas orações amem.

  26. Boa noite querido padre, amei as três orações e quero agradece-lo, neste momento triste que estamos vivendo o que precisamos com urgência é o milagre do fim desta pandemia, que DEUS nos abençoe e proteja sempre. Amém.

    1. A minha oração preferida e das calda impossível senhor. Dia 22/03/20. Amém

  27. Boa tarde padre Fábio. Paz e bem. Deus o abençoe e o proteja e o livre de todos os males. Amém.
    Eu gostei de todas as três orações.
    Mas especialmente da segunda.
    Nesse momento de tanta preocupação , por conta dessa pandemia covid-19, peço a nosso senhor Jesus Cristo misericordioso, que nos livre e proteja desse vírus.Abençoa Senhor, minha família, amigos ,enfim ,toda a Humanidade. Amém. Graças a Deus. Obrigada padre pelas Orações.

  28. Boa tarde padre, lindas as orações ,eu gostei das três, o que mais gostei foi a oração por um milagre achei linda , mais todas são lindas , eu gosto muito de ler orações , onde eu peço as minhas graças , através das orações , e agradeço a Deus por tudo , Jesus eu confio em vós amém , fique com Deus padre amém ❤️

  29. Boa tarde padre Fábio de Melo adorei as três orações o que eu tenho a pedir ao meu pai amado e paz saúde para todos nós amém jesus Cristo seja louvado para todo sempre amém 🙏❤

    1. Boa noite Padre
      Eu amei todos as orações só preciso botar em prática no meu Coração na minha alma na minha vida e para sempre amém

  30. Todas as três são lindas e poderosa eu gostei das três obrigado padre Fábio eu peço oração pra mim e toda minha família amém senhor amém boa tarde padre Fábio sua benção padre

    1. Boa tarde Padre Fábio de Melo, amei receber estas orações, pois eu e minha família, e todos os nossos irmãos em Cristo estão precisando muito de oração, não adianta só se resguardar, temos q confiar em Deus,primeiramente.Eu creio que a tempestade vai passar em nome de Jesus Cristo!🙏

    1. Eu gostei de todas vou ler tudo de novo todos dias são lindas !!!

  31. As três orações são fundamentais para nossa vida, peço pela restauração da minha família Jesus eu confio em vós 🙌

  32. Todas três orações são lindas, mas em especial a segunda Padre, eu todos os dias quando acordo oro o salmo 139, já sei de cor, amo muito esse salmo, obrigada por essas lindas mensagens e orações! Bom dia.

  33. BOM dia padre Fábio EU amei ler todas as três orações peço orações pela minhas filhas e pra mim é pra todos do mundo inteiro principalmente pra aqueles que estão nós leito dos hospitais e aquele que precisa de oração é pra todas as mulheres é crianças e adolescentes é principalmente os idosos e pro Brasil inteiro é também pro outro país Europeus é em fim pra todos nós é também pra todos os padres de todas as paróquias. Peço orações pelo nosso planeta e do mundo inteiro. Amém Obrigada senhor por mais um dia de vida e por todos os dias de nossas vidas. Obrigada padre pelas orações amei ler demais. Tenha um BOM dia

    1. Adorei todas as orações
      Amém 🙏🙏🙏♥️❤️💖

  34. Amém!
    Bom dia Padre Fábio, Paz e bem.
    As três orações são importantes, mais a mais urgente hoje será a primeira oração por um milagre.
    Deus vós sois o criador do Céu, da terra e de todos os seres vivos inclusive nós seres humanos, que por seu Amor, nos enviou seu Filho Jesus Cristo, para nos livrar dos pecados, prova maior de amor não há do que essa doação que fizeste por cada um de nós, por Senhor te pedimos, passe a frente de cada um de nós e de todas as famílias do mundo inteiro, nos proteja dessa pandemia do coronavírus, daí Senhor o fim dessa pandemia e de todo mal que possa causar em nossas vidas e no mundo inteiro, cuida e proteje todos os infermos, e todos aqueles que trabalham na área de saúde e a todos nós que necessitamos da vossa proteção e da vossa graça.
    Jesus eu confio em vós!
    Só vós tem o poder de combater a pandemia do coronavírus está em tuas mãos Senhor. Eu creio que o Senhor vai nos livrar de todo mal.

  35. Eu gostei da primeira e da terceira . Só que no momento que estou passando a terceira vai ser a minha oração de todos os dias . Senhor renova minha forças quando eu n puder mais falar ou quando n ter forças para suportar. Amém

  36. Bom dia Padre Fábio de Melo Sua bênção gostei de todas orações muito obrigado pelo carinho nós o mundo inteiro precisamos de muitas orações só Deus pra nós protege e libertar de mal Amém Gratidão

  37. PE. EU PRECISO DE TODAS.SÃO TODAS LINDAS E MARAVILHOSAS. MAIS..VOU,PREFERIR A …ORAÇÃO POR UM MILAGRE .PELO OS PROBLEMAS DE SAÚDE QUE EU TENHO, SOFRIDO AMÉM

  38. Olá às três mensagem me tocaram muito mais quero agradecer a Deus por cuida mim e de minha família e pedir a Deus nesse momento difícil que estamos enfrentando misericórdia por nós e o mundo enteirro que Deus na sua infinita bondade e misericórdia nos proteja de todo mal e nos fortalece no seu infinito amor Amém bom dia padre Fábio abençoe senhor gradimentem amém.

    1. Amém gostei de todas obrigado senhor por tudo
      Peço oração para minha família e pela minha saúde.

    2. Gostei muito das três, mas 3 é linda obrigada que Deus nós defenda nesses momentos tão difícil que estamos passando.Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade de todos nós!

  39. Amém e obrigada pelas às orações eu pesso que ore por mim e por toda a minha família e por todos nós e pesso que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajudar ém todas nossas às necessidades amém eu agradeço de todo coração por todas as orações recebidas muito obrigado por tudo bom dia fique com Deus um grande abraço 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  40. Sem comentários,pois tudo se cumpre
    Só agradecimentos e perdão por TUDO da minha parte. Faz me forte SENHOR e me capacita dando me o DINERCIMENTO. Eu confio.em TI toda a minha vida, de minha filha Lenita Carla Lima CELESTE q se desviou indo para o espiritismo é abandonando a família e a casa do Senhor, de meu filho Leonardo Lima Martins q tbm foi p o espiritismo e diz ñ crer em Deus. Meu neto.de coração de15 anos Pedro Henrique CELESTE da Silva q andou andando fora da estrada ,mas graças a Deus e muitas orações e socorro a Deus está tranquilo, meu neto de uma bênção e milagre Gabriel CELESTE da Silva de 11 anos q é bênção, apesar de criança. Meu genro Tarcísio Antonio da Silva q tem problemas de saúde e precisa de mim ,apesar de eu ter várias complicações tbm, mas creio muito em. Deus e corro atrás, minha nora Dayana M. Luderer difícil eu ver. E todos os meus irmãos e sobrinhos e todos q fazem parte da minha vida. Pela minha aposentadoria q tá difícil de sair e eu necessito. E por todas as calamidades e catástrofes proféticas em q estamos passando. Amém

  41. Bom dia padre.eu amei as três orações a oração por um milagre.peco oração por nós é o mundo inteiro é também por todos os idosos e as criançinhas do nosso Brasil amém 🙏 que deus abençoe sempre amém

  42. Amém amém amém oração 3 preciso muito é todos nós irmão é irmãs que minha vida financeira melhorar mais que nunca falte pão na minha mesa que nunca faltou obrigado meu senhor Jesus Cristo Deus pai todo poderoso abençoe meu casamento eu quero ser muito feliz com a minha família filha é marido abra caminho para mim da felicidades realização conquista emprego nunca falte dinheiro para mim compra minha coisas que mais preciso eu só tenho agradece por tudo minha benção é proteção tirar todo o mal silada dos inimigos das tentação pragas é perigos de roubos Deus muito maravilhoso tiamo ❤ muito obrigado senhor Jesus Cristo Lumine meus caminhos amém amém amém amém eu quero minha oração

  43. Bom dia padre Fábio a oração que eu gostei e a segunda oração por que Deus me conhece essaber tudo da minha vida amém . osenhor venho diante de ti senhor hoje le pedir saúde para mim eminha família e pra todos meus amigos e para o padre Fábio amém osenhor com sua presença infinita e bondade pesso bençãos sobre todo o povo senhor o mundo todo está um empedemia senhor tenha misericórdia das pessoas idosas das crianças .assim como ele apareceu o senhor tire espusse em nome de Jesus para agloria essempre amém amém.

  44. Bom dia padre! Padre hoje essa oração linda e maravilhosa é pra todos que esse momento de crise, não só financeira, mas esse vírus que está tomando conta das nações. Pai eu creio muito no Senhor, pois sei que jamais nos abandonou. Amém Deus Glorioso

  45. As 3 são muito importante para mim precisamos muito de oração nesse momento que passamos so através da oração que pesamos a Deus por nos é pelo mundo inteiro senhor tenha misericórdia de nós amém

    1. Amém Deus te abençoe sempre eu amei todas as 3 orações porque estamos precisando muito de orações nesses dias que tudo parece que vai cair por terra mas tem Jesus para nós dar a mão e nos levantar

    1. Gostei de todos peço oração para minha saúde e minha família obrigado pelas orações padre Fábio
      Jesus livranos dessa doença que dias melhores virão Amém eu creio que esses mal vai acabar em nome de Jesus..

  46. Bom dia Padre eu gostei de todas três orações mas no momento preciso pedir por todas as pessoas que estão contaminadas pelo o covid 19.vamos pedir a Deus para que esse vírus desapareça o mais rápido possível e salvar a humanidade. Amém

  47. Amém! As três orações, cada uma com um propósito! Glória a Deus.
    Quero oração por minha vida financeira, espiritual, sentimental e por minha família.

  48. Bom dia as três orações são mto boas mas no momento oração por um milagre . Também peço oração pela minha saúde que estou em tratamento câncer no seio já estou a seis mes longe de minha família mas estou confiante Deus está no comando de tudo .obrigado padre só tenho que agradecer por tudo .bom dia Deus te abençoe

  49. Bom dia padre Fábio amei as três são lindas. To passando por um poblema sim financeiro. Preciso muito sair desse poblema se Deus quize logo vai ser resolvido. Amém. Eu creio.

  50. Nesse momento que estamos vivendo as 3 é muito importante para mim
    Peço que orem por mim e por toda minha família
    E pelo mundo inteiro no momento precisamos de muita oração .e rezando juntos ficaremos mais fortes

  51. Gostei das três, todas nos servem em cada circunstância agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho, pois suas mensagens sempre me ajudam no meu dia a dia que Deus lhes de em dobro tudo o que fazem pelos seus semelhantes fiquem na paz de nosso senhor Jesus Cristo amém.

    1. Bom dia padre Fábio!
      Gostei de todas as orações, mas eu peço a Deus, que acaba com essa pandemia que atinge o nosso mundo, e que tudo volta ao normal, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

    1. Olá S Padre para mim foi a primeira oração todas me atinjiram no meu coração eu entrei em Pânico porque os Patrões Portugueses estão despedindo pessoas uma delas e minha Fiha ninguém gosta de ver gente a sofrer sem emprego os nossos políticos Vão Ajudar as empresas e os Patrões mandam as pessoas embora Recebem o dinheiro e feixao as Fábricas e vai se passar muita fome como por esse mundo fora e Triste Meu Deus Vire se para o Nosso Mundo Amém

  52. Todas são muito importantes pra mim mas agradeço a Deus por conceder a nós um guia espiritual para nos orientar e fortalecer com suas orações Deus te abençoe Padre Fábio peço orações por mim e minha família. Tudo Posso Naquele Que Nos Fortalece

    1. eu gostei dás 3 pôr quê eu preciso de todas senhor Jesus obrigado por más um dia de vida para mim e minha família amem 🙏🙏🙏

    2. Todas as três foram interesantes mas nas minhas circunstâncias ficarei com a segunda, e que Deus nos conceda uma benção ao mundo e que cada um faça uma reflexão sobre o que está acontecendo não só no Brasil como o mundo precisamos de orações, Amém!

    3. as três nos toca profundamente pela fé mais gostei mais da primeira oração por um milagre AMÉM

  53. Às três são muito importantes para mim pesso que ore por mim e por toda a minha família e por todos nós amém que as bênçãos divina de nosso senhor Jesus Cristo caía sobre nós amém e muito obrigado por todas as orações recebidas eu agradeço de todo o meu coração amém Jesus eu confio em vos amém bom dia fique com Deus abraço muito obrigado por tudo Amém Amém Amém 🙏🙏🙏🙏

  54. Boa noite padre Fábio de Melo obrigado pelas orações mais a que eu quero pedir um milagre em sua vida peço oração pelo meu neto Lucas amém 🙏 obrigado senhor Jesus Cristo por tudo que tem feito em minha vida amém

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =